# Aqui e sempre


A verdade é que:
Posso andar por aí que tu vais sempre seguir-me 
Posso cair que tu vais estar sempre lá para segurar-me
Posso até tentar fugir de ti, mas tu estás sempre comigo

Que posso eu dizer?
Se tu já me conheces mais do que ninguém... tu já sabes os meus medos de cor, mesmo quando tento evitar que percebas o que vai dentro da minha alma

Que posso eu fazer?
Se tu sempre estiveste comigo, apesar de tudo e o tempo todo... 
como posso eu dizer que não me és nada?! 
Que não és quem sabe todos os detalhes da minha alma muito antes do meu corpo?!

A verdade é que: 
Tu admiras-me mesmo sabendo as minhas falhas...
mesmo sabendo que tenho os meus infindáveis defeitos...
mesmo quando te afasto...
mesmo quando tudo corre mal tu estás lá para enxugar as minhas lágrimas, lembraste? 
  
Como é possível cuidares de mim apesar de tudo... 
Como é possível tu estarás sempre comigo e eu nunca te ter agradecido por isso...
De não ser capaz de parar de sentir medo e dizer-te tudo isto?

Por mais que fuja tu sempre olhas-te por mim... tu viste os meus piores e melhores momentos 
e mais uma vez 
permaneceste...

E eu já chorei contigo
e tu abraçaste-me ... abraçaste a minha dor e nunca partiste...  
Um dia irei dizer-te tudo isto...
Vou olhar para os teus olhos (são esses que me conhecem)
E vou deixar 
o meu mundo no teu colo
enquanto tocas no meu cabelo e nos rimos 
de como a vida nos surpreende
de como as coisas são bem mais fáceis
e que talvez o nosso caminho já estaria desenhado



Mas 

Até quando terei de caminhar para mais longe para tu me segurares de vez?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A corrida contra o tempo e o meu ritmo

vintecinco

Resiliência