# Marca-me


Sei que as tuas mãos irão procurar outras, mas elas só irão saber um caminho... o caminho para as minhas. Como podes negar isso? Se sabes que só aí elas se rendem e exploram

Exploram a minha face, milímetro a milímetro até contornar os meus olhos, a sentir a respiração da minha boca e é precisamente aí que perdes a tua racionalidade e rendeste a mim... mas tu dás um passo atrás, porque sabes que aí caíras e não irás mais embora... 

A tua mão retraí-se e escondes-a atrás do teu corpo, eu olho para ti e peço só para me sentires apenas uma vez, não me importa que seja a última vez, pois tenho a certeza que não será ... 
A tua mão está trémula, a tua respiração mais inconstante do que nunca... é aí que deixo a tua mão, bem pousada nas minhas bochechas e pressiono-a... 
e.. 
é aí que choro e sorrio 
Que doce dicotomia... 
Sentir o teu calor no meu rosto, é tudo que queria... que me sentisses, que estava mesmo ali à tua frente e que iria ficar até quando o quisesses  
EU e TU 
Ali ...sós  
Sentes?!

A tua mão desloca-se tão devagar e eu respiro ainda mais depressa... 
Tu limpas as lágrimas que vão escorrendo e contornando o meu rosto... 
Elas percorrem o caminho todo até chegar este momento 
O momento em que pude olhar-te nos olhos 
Em que pude arriscar tudo por ti 
Em que pude sentir o que tanto escondias 
Até chegares ao meu sinal no lado esquerdo do meu queixo... 
Aí abanas com a cabeça e abraças-me 
As tuas mãos já não exploram, em vez disso, tornaram-se o meu abrigo, o meu aconchego e a minha paz... 
Com as minhas aperto o teu corpo e aí 
Aí, nesse preciso momento, construímos a nossa casa 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A corrida contra o tempo e o meu ritmo

vintecinco

Resiliência