# Rooftop



Eu disse: "Pega na minha mão" 
Tu: "Não te vou largar mais depois disto! É isso que queres?" 

Vagueiam as tuas palavras na minha mente e assinto com a cabeça olhando para aquele prédio gigantesco à nossa frente. 
Eu nunca faço pedidos, nunca faço planos sem ter os pés bem firmes no chão... mas hoje, hoje eu queria a certeza de tudo, queria buscar na loucura a tua convicção! 
Olhas para mim e perco-me... é agora ou nunca, digo eu na minha cabeça... pego na tua mão aperto-a e sinto a adrenalina  que paira naquele momento a entranhar-se nas minhas veias! 

"Juro que nos vamos lembrar para sempre deste momento" 

E corri, corri até me faltar o fôlego. O meu cabelo balançava ao sabor do vento roçando por vezes nas minhas costas. Olhei para trás e vi-te... continuavas a seguir-me 

Eu disse: "Anda!! Mais rápido" 

Juro que nunca me senti mais feliz e mais viva! 

Tu: "É que não tens mesmo noção do que estás a fazer." 

Ao ouvir-te corri mais apressadamente, larguei a tua mão, não queria que me apanhasses... não agora! 
As escadas eram patamares de êxtase para mim e olhar para ti era uma louvação... 
Chegamos ao topo! Em completo êxtase que se exteriorizava em todo o meu corpo... eu apreciei tudo à minha volta... o vento lá em cima era diferente, os cheiros, o sabor daquela noite era diferente... o céu estava mais perto e tu ali também! 

Tu: "És simples! Simples demais caramba!" 

Eu disse: "E tu louco demais para seguires-me até aqui"

Tu: "Até nas tuas loucuras estarei contigo"

Eu disse: "Assim espero..." 

Tu: "Simples! Sempre foi simples" 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A corrida contra o tempo e o meu ritmo

vintecinco

Resiliência