# Des(a)tino


"Eu sabia, mas eu quis enganar-me! No fundo eu sabia." dizia ela com os olhos em lágrimas, com a cabeça mais pesada do que nunca e com um peso no peito.
Ela sabia que na verdade aquilo nunca teria forma de continuar, até porque como haveria ela de continuar se ele nunca quis o mesmo que ela.
E ela foi bem mais além de tudo, dos seus princípios, da forma simples de ver a vida... e ... conformou-se  numa "coisa", segundo ele. 
E ela?! Ela só queria segurança e a liberdade de um amor. Ela queria um simples dar de mão e a confiança da ligação que tinham... ela queria EXCLUSIVIDADE de um amor! Era pedir muito?
Ele?! Ele queria o meio-termo onde se justificava que só assim é ser simples, que só assim é ser feliz, que só assim são as condições para "amar". Era pedir muito? 

Mas era pouco, pouco demais para ela ter, pouco demais para ela sobreviver ao lado dele.

Ela queria ou o sim ou o não, não o talvez. Ela andou demasiado à deriva com tantas dúvidas, com tantas dúvidas, com tantas coisas que ficou a descobrir e como raios ela não poderia se afogar?

Ela aprendeu uma grande lição:
" Não se ama alguém que não houve a mesma canção"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A corrida contra o tempo e o meu ritmo

vintecinco

Resiliência