# Ir


Eu poderia fugir de tudo, mas não de ti...
NÃO! Agora larga-me! 

Estás a rir-te, não é? 

Tens razão, toda a razão mesmo... 
Afinal tu sempre me tiveste nas mãos, sempre tomaste as rédeas de tudo. E sei admitir isso, sei que no fundo quem errou fui eu, quem levou tudo até este fundo fui eu... mas e tu? Como foste capaz de me humilhar tanto?! 


E se agora for diferente? 

E se agora tu perderes essa mania de merda e me deixares ser eu! Só hoje!! Por favor... 
Será que vais aguentar? 
Será que vais ser menos homem por isso? 

Ou afinal será que é esta a única forma de seres o "meu" homem?

Ouve-me 

Dá-me a mão, mas não a apertes
Dá-me segurança, mas não me cerques 
Dá-me o teu amor, mas não a tua obsessão 


Quero-te a ti e não o doentio

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A corrida contra o tempo e o meu ritmo

vintecinco

Resiliência