# O certo no errado















Não te posso ter... eu simplesmente afastei-te... e fui a pessoa mais egoísta ao ver-te ir embora e não te dizer nada, apenas e novamente o silêncio.

Será essa a nossa forma de nos despedir? 
Ou será que nos despedimos para sempre?  

A realidade abala-me sempre que penso que ver-te, ter-te e amar-te serão verbos que nunca poderei conjugar! 
Porque tu fizeste a tua jogada e eu não me movi... 

Por medo, por tudo que ainda me assombra... por tudo o que me faz recuar de ti ... 
a verdade é que eu tinha a minha vida e tu nas mãos, eu tinha o seguro, eu tinha o quase tudo, mas faltavas-me tu...
Mas ambos sabemos que o meu maior receio é o de te ter e perder o resto... 

E eu amava-te e amo, essa é a verdade... apesar de todo o tempo e de tudo eu amo-te por inteiro, amo-te a ti... e acho que sempre será assim! 

Mesmo distante estarás em mim tal 

como a tua mania de seres o dono da razão
como o meu ritual de tomar cappuccino todos os dias 
como a minha mania de pôr a massa antes da água ferver
como a tua mania em saber tudo
como a minha mania de contrariar só porque sim 
como a tua mania de comer croissants com duas fatias de fiambre e uma de queijo 
como a minha mania de ficar calada
como a tua mania de irritar até ao ponto de explodir

finalmente

pela nossa mania de nos armarmos em grandes a fazer vídeos 
pela nossa mania de nos rir-nos das quais mais impensáveis
pela nossa mania de nos aventurar-nos por montanhas, praias e rios 
pela nossa mania de ver séries até não puder mais 
pela nossa mania de discutir até por tudo e por nada 

Até um dia... até lá fica com as minhas palavras depois de tanto silêncio 






ou então comigo 







um dia 













Comentários

Mensagens populares deste blogue

A corrida contra o tempo e o meu ritmo

vintecinco

Resiliência