# Eu estou aqui


Estarei contigo... mesmo que nunca o saibas
Estarei em cada música que ouças e insistas em dizer que não
Estarei, naquele passeio, ao pé da minha casa à tua espera, mesmo se nunca apareceres
Estarei a passar perto do café que fica na rua ao lado da tua casa ... aí irei sentar-me naquela mesa redonda ao fundo, no mesmo sítio que estivemos, mesmo que o café fique cheio e frio (mas não me importo)
Estarei a olhar para ti de longe, se assim preferires, e vibrar com as tuas conquistas e amparar-te nas tuas derrotas
Estarei em todos os sítios onde estivemos, mesmo nunca tendo a certeza que voltarás... mas mesmo assim estarei


Não me procures... pois sempre estarei (e estou) aqui à tua espera... ao invés disso
ENCONTRA-ME 
e juro-te que nunca iremos desatar as nossas mãos 

Abraçar-te-ei com a certeza de que nunca irás embora 
Dar-te-ei o meu espaço para quando quiseres vaguear por aí (rouba-me, por favor) 
Dar-te-ei o meu aconchego mais seguro para pousares em mim e mais enigmático que um quebra-cabeças para que nunca te cansares de mim (também tenho de ter os meus mistérios)
Dar-te-ei a firmeza de um amor que se constrói todos os dias, aos poucos e sem pressas
Dar-te-ei o meu mais puro e sincero sorriso em troca de umas tantas gargalhadas tuas
E amar-te-ei (eu amo-te)

Em troca


Amparas-me? Seguras-me? Levas-me contigo?
Dás-me o teu coração como a minha casa?
Dás-me os teus braços como a minha fortaleza?
Dás-me os teus lábios como a minha cura?
E amar-me-ás?!

Irei, mas seria tão mais real contigo 
(vens?)
Irei ser feliz... mas verdadeiramente contigo
(aceitas?)
Desafiarei-te todos os dias
(alinhas?) 
Irei sorrir, mas irei sorrir ainda mais contigo
(ahahah, então?) 

Aquele mundo, que outrora fizemos planos, ficará perdido pelas estrelas e dito ao vento
ou 
irei levar-te agora mesmo para lá?



Porque eu estou aqui!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A corrida contra o tempo e o meu ritmo

vintecinco

Resiliência