Rodeada por gigantes semelhantes




Fecho os olhos e penso, ingenuamente, que esta é a melhor fase da minha vida...

Sorrio! A sociedade mostra-me que é possível ser feliz, com o que me esgota...
Mas depois sou forçada a esgotar tão facilmente uma conversa. Exigem-me que aprecie, ironicamente, o nada quando incutiram o nada dentro de mim... por isso, nada sinto! 
Deixaram-me o vazio e querem que ele se preencha com a imponente facilidade de deixar-me levar com tanta insignificância... 

Esforço-me para ver por detrás desta neblina toda, só que...

Vejo outros tipos de esforços, vejo esforços mostrados por uma série de contrastes enganosos, luminosidade em demasia e uma saturação de felicidade exagerada...
Perco-me com a repetição de mesmísimas  poses estudadas afinco para que partes do corpo sejam apreciadas... e querem saber?
Ninguém quer saber de merda nenhuma!! Se estás feliz, se estás triste, se sorris com alma... NADA disso IMPORTA! Até porque o que foi esforçado a expor não és tu, são atributos estereotipados e um sorriso mecanizado.


Assim...
Não esperem, o esperado... de mim!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A corrida contra o tempo e o meu ritmo

vintecinco

Resiliência