23:23


Conversa, sorrisos, conversa ... era este o ciclo que fluía! 
Estava certa que os silêncios iriam estar presentes e eram esses mesmos que temia... temia o incerto, o vazio e a indiferença. 
Ali, naquele preciso momento em que os silêncios apareceram, tu tornas-te-os seguros e intensos.  Afinal quanto ao incerto tu tornas-te-o firme quando deste-me a mão e encaraste-me e o vazio nunca houve, pois tornas-te tudo aquilo único, descartando a indiferença. 

23:23? 

Com a tua subtileza detalhas-me... não precisas pedir permissão quando espontaneamente fazes de casa aqueles momentos. E é essa casa que me levas todos os dias, onde não sou convidada, mas sim presença constante. 


A certeza de que não há lugar do mundo mais seguro do que aquele que construímos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A corrida contra o tempo e o meu ritmo

vintecinco

Resiliência