m u n d o


Aqui  neste lugar tudo parece mais calmo, o vento já não me incomoda como antes e nem tão pouco o silêncio que existe entre nós. Olho para frente com o cabelo a fustigar-me a cara, nem me mexo para o reorganizar, fecho os olhos e tento ouvir cada som à minha volta, cada um isolado. 
A tua respiração é a mais subtil, mas a que rapidamente isolo e faço-a ecoar na minha cabeça vezes sem conta. Tento coordenar a minha respiração com a tua, mas agora respiras muito fundo... sinto-a a ecoar no meu ouvido... não aguento e rio-me. 
Ainda de olhos fechados tento concentrar-me... ris-te e então perco-me, os meus olhos abrem-se e a tua mão já toca no meu rosto, deslizando até tocar no meu cabelo. 
Vejo os teus olhos a fitar a tua mão que percorre a minha cara e as temperaturas colidem na tua pele tão quente e a minha fria e mesmo assim não pareces-te assustar. Os teus olhos seguem o meu rosto, desde a boca, subindo pelas minhas bochechas quando cruzas os meus olhos e tudo o que queremos dizer é ali exposto ao barulho de tudo à nossa volta e embrulhado no silêncio que emanamos. 

Não te tomei pelo certo ou correto

Nem tão pouco pelo que ansiava ter 

Os passos que traçei levaram-me a ti 

Traçados e encruzilhados em tropeços 
Traçados e encruzilhados e desta forma nos encontramos

real e

  então
    naveguei no que me mostras todos os dias o que é o
      amor e assim
        tudo se tornou no que estava destinado a ser 
          o mundo nos nossos braços e nós ali 

Detalharia-te em em milhares de letras de músicas mais densas, em milhentas fotos poeirentas, em mil e uma forma de te expor no topo e esperar que só os outros te vissem assim. 

À parte disso, somos de verdade muito à parte de tudo o que nos rodeia... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A corrida contra o tempo e o meu ritmo

vintecinco

Resiliência