palavras


Este é o meu corpo, detalhado em pedaços de palavras e em pedaços de frases que ficam soltas. 

Nessas partes, mora um pouco da minha alma
Os meus tiques na escrita, as repetições frásicas redobradas e cuspidas no papel. 
Não seria eu sem essas minhas manias, sem esse meu luxo de poder escrever e partir para outro mundo. 

Em parte desse mundo ... longe... funde-se palavras como espetros soltos em que me compenso, contraio e disperso-me... 

Com as palavras a escorrer suo, rio, choro... cada mundo se constrói à minha maneira... inspirado com sinais, rotinas, histórias que se vertem e embriagam no plano místico e imaginário. 

Troco as palavras, imagino cenários e consagro-os assim... 

Prazer, sou eu! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A corrida contra o tempo e o meu ritmo

vintecinco

Resiliência